VILAR DE AMARGO NAS REDES SOCIAIS

VILAR DE AMARGO NAS REDES SOCIAIS
Sinta-se mais perto desta aldeia de Portugal

Bem Vindos

A freguesia de Vilar de Amargo fica situada no extremo NE do distrito da Guarda, com concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, de que dista 8 kms, tendo por vizinhas as freguesias de Algodres (6 kms), Almendra (7 kms), Freixeda do Torrão (6 kms) e Escalhão (15 kms).Em tempos idos, pertenceu aos extintos concelhos de Almendra e Castelo Rodrigo, às comarcas de Pinhel e Trancoso e à grande provedoria de Lamego.

Mapa do Concelho

Mapa do Concelho

quinta-feira, 18 de março de 2010

VILAR DE AMARGO NAS REDES SOCIAIS


O Blog de Vilar de Amargo já está nas redes sociais. A partir de agora já pode estar mais perto, desta linda aldeia de Portugal. Venha passar bons momentos, conhecer as suas gentes, o seu património, e respirar liberdade e bem estar. Visite Vilar de Amargo e conheça o que o nosso país tem de melhor.

2 comentários:

Helena Teixeira disse...

Parabéns a Vilar de Amargo por estar nas redes sociais.É importante divulgar os nossos cantinhos portugueses!

Junte-se a nós no duplo evento do dia 10 de Junho "Encontro de Bloggers e Lançamento do livro «Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico". Para tal, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição (em anexo receberá também o programa das festividades). Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 02 de Junho.

Abraço
Lena

Unknown disse...

Sr. Armindo Viegas.
Boa noite.
Me chamo Jefferson Gomes Coutinho, sou Brasileiro, descendente de Avò Portuguesa, a qual se chamava MARIA LOPES CABRAL, nascida no distrito de GUARDA, conselho de FIGUEIRA CASTELO RODRIGO, na freguesia de VILAR DE AMARGO. Gostei muito do que vi no BLOG que o Sr. homenageia a sua esposa. Se houver da sua parte, condição de entrar em contato comigo, agradeço-lhe, pois procuro mais informações sobre a minha família por parte da minha avò.
Gostaria se possível entrar em contato para explicar-lhe melhor sobre o assunto.
Grato pela sua atenção.

Cordialmente.

Jefferson G. Coutinho.

jeffcout@hotmail.com

Cidade - Campo Grande
Estado - Mato Grosso do Sul
Pais - Brasil